Vídeos

Encore, 09 anos! 

Há 9 anos o empresário, Marcelus Nahime Astolpho chegou a Sinop para investir em um empreendimento imobiliário. E o que era para ser “mais um negócio”, se transformou no embrião de uma grande empresa: a Encore Empreendimentos Imobiliários, que, de 2013 até agora, lançou dez loteamentos, todos com total infraestrutura e juntos a empresa vendeu mais de 2 mil lotes. 
Otimista, Marcelus, assim como há 9 anos, continua vendo em Sinop um grande potencial. Ousado, ele tem vários projetos para os próximos anos.
O otimismo da Encore Empreendimentos é a certeza de que Sinop está no caminho certo: o do desenvolvimento e o do crescimento com sustentabilidade. Para nós da Encore Empreendimentos, Sinop tem potencial para se se consolidar como a grande metrópole do Nortão e comparada a grandes cidades do Brasil.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.